• Home
  • Afiliados
    • Programa Afiliados
    • Cadastrar Afiliado
    • Área Afiliados
  • Sair
  • Acesso Aluno
  • Home
  • Afiliados
    • Programa Afiliados
    • Cadastrar Afiliado
    • Área Afiliados
  • Sair
  • Acesso Aluno

Startup Brasil

  • Home
  • Blog
  • Startup Brasil
Agência Ideal se torna global e Hill+Knowlton compra Jeffrey Group

Agência Ideal se torna global e Hill+Knowlton compra Jeffrey Group

  • Postado por Timwood Educacional
  • Categorias Startup Brasil
  • Data 21/09/2022

[ad_1]

Fundada em 2007, a agência Ideal ganhou corpo em 2015, ao ser adquirida pelo grupo britânico WPP, um dos gigantes do mercado de comunicação. Passados sete anos do acordo, a empresa brasileira está estabelecendo um novo marco ao se tornar a primeira empresa brasileira do setor a expandir suas fronteiras.

O passaporte para esse embarque veio à tona na manhã desta quarta-feira, a partir de um comunicado da WPP. O grupo anunciou que irá transformar a Ideal em uma marca internacional de relações públicas, com o lançamento global da marca, que, além do Brasil, irá operar no México, nos Estados Unidos e na Europa.

A divulgação veio acompanhada de um segundo movimento do WPP, que também envolve a Hill+Knowlton, empresa do grupo que hoje abrange a Ideal, entre outras operações: a compra do Jeffrey Group, grupo de comunicação corporativa e de relações públicas focado exclusivamente no mercado da América Latina.

“Através desta transação, a Hill+Knowlton está dando dois grandes passos à frente – tornando-se um player global proeminente na América Latina por meio da combinação de negócios altamente complementares e de tamanho semelhante e criando um segundo motor de crescimento para a nossa maior prática”, disse, em nota, AnnaMaria DeSalva, CEO global do WPP. .

A operação da Ideal será comandada por Ricardo César, cofundador da agência e que liderava, desde 2018, a operação da Hill+Knowlton na América Latina. Quem assumirá seu antigo posto será Brian Burlingame, CEO do JeffreyGroup desde 2015.

“Ricardo liderou um crescimento consistente e surpreendentemente lucrativo, entregando inovação e criatividade a um grupo de clientes fiel e crescente. Estamos entusiasmados em estender a marca Ideal globalmente sob sua liderança.”

No modelo desenhado pelo WPP, a marca ideal terá como foco atender clientes que têm a inovação e a transformação digital como prioridade em suas agendas. Essa carteira incluirá, especialmente, as empresas de tecnologia disruptivas e emergentes.

“Estou incrivelmente orgulhoso do que construímos com a Ideal no Brasil e estou animado com a oportunidade de expandir esse conceito globalmente. É a hora certa para a Ideal afirmar sua experiência única em digital e conteúdo para o nosso crescente portfólio de clientes”, afirmou César, na nota.

Conforme apurou o NeoFeed, a estruturação da operação global da Ideal envolverá a migração de profissionais e clientes que, atualmente, trabalham em escritórios da Hill+Knowlton no México, nos Estados Unidos e na Europa.

Em outra frente, com o acordo para a aquisição do JeffreyGroup, a Hill+Knowlton está dobrando sua presença na América Latina, ao incorporar uma operação com sede em Miami e escritórios na Cidade do México, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires.

“O JeffreyGroup e a Hill+Knowlton são empresas altamente complementares, possibilitando otimizar os pontos fortes de ambas as marcas para formar a rede global líder na região”, disse Burlingame.

[ad_2]

  • Compartilhe:
Timwood Educacional

Post anterior

Gigs raises $20M to help any company be an MVNO • TechCrunch
21/09/2022

Próximo post

Network isn't a dirty word • TechCrunch
21/09/2022

Você também pode gostar

Elon Musk muda de ideia e volta a propor compra do Twitter pelo preço inicial
04/10/2022

[ad_1] Depois de idas e vindas, com direito a acusações de fraco combate a bots e uma parada nos escritórios de advogados, Elon Musk parece estar novamente disposto a fechar um acordo para adquirir o Twitter. E com uma grande …

Ícone do mercado, Ray Dalio sai de cena na Bridgewater Associates
04/10/2022

[ad_1] Ray Dalio, fundador da Bridgewater Associates Um dos principais gestores do mundo, cujas leituras a respeito de mercados e economia são consideradas por investidores e até governos, Ray Dalio anunciou nesta terça-feira, 4 de outubro, que está transferindo o …

Votorantim Cimentos solidifica estratégia global com nova marca
04/10/2022

[ad_1] ST.Marys Cement e Mcinnis, no Canadá; Superior Materials e Valley View, nos Estados Unidos; Cementos Balboa, na Espanha; Cementos Artigas, no Uruguai; e mais outras dezenas de marcas espalhadas por 11 países. Olhando separadamente, esse amontoado de players regionais …

Matricule-se Já!

  • Oferta! Basic Plan - Apenas Conteúdo
    Basic Plan – Apenas Conteúdo R$ 1.299,00 O preço original era: R$ 1.299,00.R$ 982,62O preço atual é: R$ 982,62. Adicionar ao carrinho

Posts recentes

  • How Important Is Learning English?
  • Dez Motivos para você aprender Inglês.
  • Como Me Mantenho Motivado Para Aprender Japonês? E Como Você Pode Fazer O Mesmo
  • Protegido: Relatório de Agendamento de Aulas
  • A Beginner’s Guide to Business Success in the Metaverse 
timwood-logo

Copyright © 2025, este site e todo seu conteúdo pertencem a TIMWOOD Educacional e possui seu direitos reservados.

  • Termos e Condições
  • Privacidade
  • Política de Cookies (BR)
  • Termos e Condições
  • Privacidade
  • Política de Cookies (BR)

Faça login com sua conta de site

Perdeu sua senha?